sexta-feira, 29/05/2020

Makro, vendido à Carrefour, fecha as portas em Aracaju

Compartilhe:

O Makro Atacadista encerrou as atividades hoje, 18, em Aracaju, e colocou uma faixa na entrada do estacionamento. Desde fevereiro passado que a empresa havia sido vendida à Carrefour, que tem como meta expandir o Atacadão, que já existe na capital sergipana. A filial Makro Aracaju foi uma das 30 lojas da redes adquiridas por R$ 1,95 bilhão pelo Carrefour.

No dia 12 de maio também foram fechadas as filiais do Makro em Teresina e no Rio de Janeiro.

A Loures Comunicação, empresa que presta serviço de assessoria de imprensa a Carrefour,  não atendeu às ligações do Só Sergipe.

Em fevereiro, quando foi anunciada a venda, a empresa informou que  o Atacadão pretende converter a bandeira das novas lojas no período de 12 meses. Dessa maneira, os clientes poderão se beneficiar dos preços, atratividade e eficiência que oferece o Atacadão, além das soluções e dos serviços financeiros do Grupo Carrefour Brasil.

Baseado no modelo do Atacadão, as vendas devem aumentar em mais de 60% e a estrutura de custos será otimizada, possibilitando o alcance gradual de níveis de rentabilidade similares aos existentes nas lojas atuais.

Compartilhe:

Leia Também

Vinte e oito agências da Caixa estarão abertas no sábado, 30, em Sergipe

A Caixa  vai abrir, neste sábado (30), de 8h às 12h, 28 agências em Sergipe …