sexta-feira, 15/01/2021
Pedrinho marcou um dos gols da vitória do Sergipe Foto: Emanuel Rocha

Sergipe goleia o Itabaiana por 4×1 em partida válida do Campeonato Sergipano

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste domingo, no Baptistão, o Sergipe retomou a liderança do Campeonato Estadual ao golear por 4×1 o Itabaiana. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Paulo Foiani também garantiu vaga na série D do Campeonato Brasileiro para o próximo ano.  “Saio feliz por ter dado um passo na conquista de um dos objetivos do clube”, disse Paulo Foiani ao acrescentar ainda que faltam dois jogos e o título está em aberto”.

O jogo foi pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Sergipano. Os gols do Sergipe foram anotados por Daniel, sendo que este marcou duas vezes; Pedrinho e Abner marcaram 1 gol cada. O placar poderia ter sido mais elástico, se Hiltinho não tivesse perdido um pênalti. Já o único gol do Itabaiana foi assinalado por Thiago Santos.

Na análise de Paulo Foiani, a equipe conseguiu simplificar mais um pouco na construção da jogada e ser mais objetiva para concluir em gols. “E que tudo isso é fruto do que treinou, trabalhou e orientou. Além do que foram mostrados os vídeos a respeito do que foi feito nos últimos dois jogos”, completou.

Com o resultado, o Sergipe lidera o quadrangular final da competição com oito pontos. Já o Itabaiana, que ainda não pontuou, está fora da briga pelo título e até mesmo de ser vice-campeão.

Na próxima rodada, o Sergipe enfrenta o Confiança. O clássico ainda não tem data e horário definidos. Já o Itabaiana enfrenta o Frei Paulistano, no sábado, 08, às 16 horas, no Baptistão.

Classificação do quadrangular decisivo do Estadual

Sergipe – 08 pontos

Confiança – 07 pontos

Frei Paulistano – 04 pontos

Itabaiana – 0

 

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …