segunda-feira, 23/11/2020
Renan Gorne comemora um dos gols

Renan Gorne marca três gols para o Confiança e pede música do grupo Revelação

Colunista esportivo Charles Hardman

O atacante Renan Gorne comandou a vitória do Confiança por 3×1 em cima do Oeste. O jogo aconteceu no sábado, 17, em Aracaju, pela 16ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Renan fez pela primeira vez ‘hat-trick’, na carreira profissional, ou seja, marcou três gols na mesma partida.

Com isso, Renan Gorne pediu música. Ele escolheu ‘Tá escrito’, do grupo Revelação. “Eu gosto muito dessa música, pois me ajuda a pensar um pouco sobre a vida, além de me motivar. Então acho que essa música me definiria no momento”, frisou. O refrão da música diz o seguinte: “Quem cultiva a semente do amor\Segue em frente e não se apavora\ Se na vida encontrar dissabor\ Vai saber esperar a sua hora”.

  Clique aqui e ouça a música “Tá escrito”.

Ele acrescentou que quando estava de fora das partidas sempre procurou trabalhar para poder corresponder à altura. “Esse foi o meu quarto jogo como titular e fico feliz pela sequência. É claro que às vezes a gente não marca gols, mas ajuda a criar algumas situações possibilitando os meios”, explicou Renan Gorne.

Para ele, os gols dão mais tranquilidade para a sequência do trabalho. “Até porque o atacante por mais que venha fazendo boas partidas, ele sempre será cobrado para estar fazendo gols”, completou Renan.

Na competição, o Confiança soma 22 pontos e provisoriamente está na 10ª colocação. O time proletário acumula cinco vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Na quarta-feira, 21, às 19 horas, o Confiança encara o Sampaio Corrêa, no estádio Castelão, em São Luís.

Leia Também

Série D: Itabaiana vence o Central e garante classificação para fase do mata-mata

O Itabaiana derrotou o Central pelo placar de 2×1, neste domingo, 22, no estádio Etelvino …