terça-feira, 20/10/2020
Equipe do Itabaiana, que perdeu para o Vitória da Conquista Foto: Wilson Galego/AOI

Itabaiana perde invencibilidade contra o Vitória da Conquista, na Bahia

Colunista esportivo Charles Hardman

Na noite desta quarta-feira, 14, o Itabaiana perdeu para o Vitória da Conquista por 2×1, no estádio Lomanto Júnior, na Bahia. O jogo aconteceu pela sexta rodada do grupo 4 da série D do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o Tricolor da Serra também perdeu a invencibilidade de cinco jogos na competição.

Os gols do Vitória da Conquista foram anotados, um em cada tempo, respectivamente por Léo e Lucas Franco. Já o Itabaiana descontou no segundo tempo, através de Fagner.

Com o resultado, o Itabaiana permaneceu com os mesmos sete pontos e ocupando a quinta colocação. Já o Vitória da Conquista assumiu a liderança com 10 pontos na tabela. Na competição, o Tricolor da Serra acumula uma vitória, quatro empates e uma derrota. O Bode Alviverde venceu três partidas, empatou uma e sofreu duas derrotas.

O Vitória da Conquista volta a jogar no sábado, 17, às 16h30, contra o Jacyobá, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No dia seguinte, às 16 horas, o Itabaiana receberá o Potiguar, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Os jogos acontecerão pela sétima rodada.

Classificação do grupo 4

Vitória da Conquista (BA) – 10 pontos

Coruripe (AL) – 10 pontos

ABC (RN) – 09 pontos

Potiguar (RN) – 09 pontos

Itabaiana (SE) – 07 pontos

Frei Paulistano (SE) – 06 pontos

Central (PE) – 06 pontos

Jacyobá (AL) – 03 pontos

Leia Também

Série D: Itabaiana goleia o Potiguar e volta ao G4, enquanto Frei Paulistano perde para o ABC e é o vice-lanterna

Neste domingo, 18, o Itabaiana goleou o Potiguar por 4×1, enquanto o Frei Paulistano perdeu …