quinta-feira, 14/11/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Sergipe empata com o Salgueiro; Itabaiana ganha do Interporto
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
As equipes se enfrentaram ontem no Baptistão

Sergipe empata com o Salgueiro; Itabaiana ganha do Interporto

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O Sergipe, mesmo jogando no Baptistão, não conseguiu vencer o Salgueiro, ontem, pela série D do Brasileirão, e ficou no empate em 1×1. Precisando da vitória, os colorados partiram para cima e saíram na frente do marcador com um gol do atacante Kléber, ainda, no primeiro tempo.

Logo, essa vantagem foi desfeita pelo atacante João Paulo, do Carcará Pernambucano. “Infelizmente acabamos tomando um gol. Depois eles tiveram um jogador expulso. E no segundo tempo foi ataque contra a defesa, onde nós tentamos de todas as maneiras, trabalhando pelas beiradas e por dentro criando situações, mas não fomos eficientes para conseguir o segundo gol que nos daria a vitória”, avaliou o técnico, Betinho, do Sergipe.

Restando apenas duas partidas para o fim da primeira fase, ele disse acreditar na classificação devido à entrega e o comportamento dos jogadores nos dois jogos que realizaram em casa, embora, os resultados tenham sido empates.

“Até porque, o time, mesmo nas dificuldades, nunca deixou de lutar e acreditar que é possível. Isso nos dá a confiança para a gente trabalhar durante a semana e fazer um jogo que será muito difícil contra o Fluminense. Mas é trazer os três pontos e depois decidir em casa com o Coruripe”, completou Betinho.

Com o empate, o Sergipe passou a somar cinco pontos e agora mais do que nunca precisa ganhar os dois últimos jogos. No próximo domingo, às 16 horas, terá o desafio de encarar o Fluminense de Feira de Santana, no estádio Joia da Princesa.

Enquanto isso…

De virada, o Itabaiana derrotou o Interporto pelo escore de 2×1. A agremiação tocantinense inaugurou o marcador através de Marcelo Kênia, enquanto Berto assinalou duas vezes para o tricolor serrano. Com esse resultado, o Tremendão chegou aos nove pontos no grupo A-9 e está a um passo da classificação para a próxima fase.

O jogo aconteceu, ontem, no estádio General Sampaio, na cidade de Porto Nacional. Um público total de 103 pessoas testemunhou a vitória da equipe sergipana.

O próximo compromisso da Olímpica de Itabaiana será no dia 3 de junho, às 20 horas, diante do Juazeirense, no Etelvino Mendonça. Em caso de um novo triunfo alcançará de forma antecipada a etapa do mata-mata.

 

Compartilhe:

Leia Também

Justiça interdita a sede do Confiança

O estádio Sabino Ribeiro, sede da Associação Desportiva Confiança, foi interditado, hoje, por determinação da …

WhatsApp chat