quinta-feira, 29/10/2020
Itabaiana e Coruripe, no Etelvino Mendonça Foto: Beto Silveira\FSF

Itabaiana bate o Coruripe e assume vice-liderança do grupo 4, pela série D do Brasileirão

Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta quarta-feira, 30, o Itabaiana fez valer o mando de campo e venceu o Coruripe por 2×0, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O jogo aconteceu pela terceira rodada da série D do Campeonato Brasileiro.

Com categoria, o atacante Thiago Santos, aos 25 minutos do segundo tempo, cobrou um pênalti e abriu o caminho do que viria a ser a primeira vitória do Itabaiana na competição. Isso porque já no apagar das luzes, aos 49 minutos, Fagner balançou a rede e liquidou a fatura para o tricolor.

Com o resultado, o Itabaiana entrou no G-4 e assumiu a vice-liderança com cinco pontos na tábua de classificação.

O Itabaiana jogará no próximo sábado, 03 de outubro, às 16 horas, com o Jacyobá, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Essa partida será válida pela quarta rodada.

Frei Paulistano

Também nesta quarta-feira, o Touro do Agreste não tomou conhecimento e atropelou o Jacyobá por 3×0, no estádio Titão, em Frei Paulo. No primeiro tempo, Abner abriu a contagem para os donos da casa.

Na segunda etapa, o experiente atacante Anselmo Tadeu ampliou o placar. Por fim, Welton Heleno balançou a rede e fechou a conta. Essa foi a primeira vitória do Frei Paulistano na competição. Com esse resultado, o Frei Paulistano alcançou a quarta colocação somando quatro pontos na tabela.

No sábado, 03, o Frei Paulistano volta a campo para enfrentar o Coruripe. O jogo acontecerá às 16 horas, pela quarta rodada, no estádio Gérson Amaral, em Alagoas.

Classificação do grupo 4

Vitória da Conquista (BA) – 06 pontos

Itabaiana (SE) – 05 pontos

ABC (RN) – 04 pontos

Frei Paulistano (SE) – 04 pontos

Coruripe (AL) – 03 pontos

Central (PE) – 02 pontos

Potiguar (RN) – 01 ponto

Jacyobá (AL) – 01 ponto

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …