segunda-feira, 21/09/2020
Matheus Costa: de olho no jogo com o Avaí

Focado no jogo contra o Avaí, Matheus Costa retoma o comando do Confiança

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico do Confiança, Matheus Costa, retomou as atividades com a cabeça voltada para o jogo contra o Avaí, na próxima terça-feira. Ele passou duas semanas se recuperando da covid-19. “Estou muito feliz de estar de volta ao trabalho. Graças a Deus consegui vencer com o apoio e ajuda de todos”, disse Matheus Costa durante entrevista coletiva virtual.

Para Matheus, agora o momento é de brigar pelo resultado e alcançar os três pontos. Até porque, segundo ele, isso é o que está faltando ao Confiança. “Sabemos que se tivermos um bom rendimento e um alto nível de concentração, além de bloquear algumas situações positivas do Avaí, teremos condições de conquistar essa vitória”, explicou Matheus Costa.

Ele  acrescentou que é preciso vencer para chegar aos 10 pontos, distanciando da zona do rebaixamento, e com isso subir mais na tabela, trazendo mais confiança na sequência da competição.

Durante a entrevista, Matheus Costa comentou sobre os erros da arbitragem no jogo Juventude 3×1 Confiança. Essa partida aconteceu na terça-feira, 08, em Caxias do Sul. “Foi lamentável o que ocorreu. Acho que todos nós estamos expostos aos erros quando falamos de futebol. Se na série B tivesse o Var, a gente trazia um ponto que seria importante”, disse se referindo ao lance de impedimento e outro de pênalti que resultaram em gols para o Juventude.

Na ocasião, tanto a Federação Sergipana quanto a diretoria do Confiança solicitaram providências  à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Classificação

O Confiança soma sete pontos e no momento ocupa a 15ª posição na tabela. Na competição, o time proletário acumula uma vitória, quatro empates e três derrotas.

Próxima rodada

O Confiança jogará pela 10ª rodada, na sexta-feira, 18, às 19h15, com o Guarani, no Baptistão, em Aracaju. Mas antes disso, o time proletário tem compromisso com Avaí. Essa partida acontecerá na próxima terça-feira, 15, também, às 19h15, no Baptistão, pela terceira rodada que tinha sido adiada.

 

Compartilhe:

Leia Também

Brasileirão série D: Frei Paulistano 0x0 Potiguar; Itabaiana 1×1 ABC

Neste domingo, 20, o Frei Paulistano empatou sem gols com o Potiguar, em Mossoró. O …

Deixe uma resposta