quarta-feira, 28/10/2020
Confiança e Juventude, hoje, em Caxias do Sul

Confiança sofre virada e perde para o Juventude, em Caxias do Sul

Colunista esportivo Charles Hardman

Na noite desta terça-feira, 08, o Confiança perdeu, de virada, para o Juventude por 3×1, em Caxias do Sul. O jogo aconteceu pela série B do Brasileirão.

No primeiro tempo, o Confiança começou melhor e criou mais oportunidades de gols. Além disso, finalizou mais do que o Juventude. Com isso, aos 24 minutos, o volante Jeferson aproveitou um rebote de fora da área e de trivela mandou a bola no canto do goleiro Marcelo Carné, do Juventude, que não evitou o gol da equipe sergipana.

Já na segunda etapa do jogo, o Juventude voltou mais disposto e buscou a reação. Após Dalberto ter acertado a trave do goleiro Jean, do Confiança, Breno em condição de impedimento, aos 22 minutos, aproveitou o rebote e deixou tudo igual no marcador. Depois disso, aos 34 minutos, foi a vez de Bochecha virar o jogo para o Juventude. E já nos acréscimos, aos 50 minutos, Renato Cajá, de pênalti, liquidou a fatura.

Com o resultado, o Confiança continua com sete pontos e no momento ocupa a 15ª posição na tabela de classificação. Já o Juventude entrou no G4 ocupando até aqui a terceira colocação com 15 pontos. Na competição, o Juventude venceu quatro partidas, empatou três e sofreu duas derrotas.

Já o Confiança acumula uma vitória, quatro empates e três derrotas.

Próxima rodada

O Confiança jogará pela 10ª rodada, na sexta-feira, 18, às 19h15, com o Guarani, no Baptistão, em Aracaju. Mas antes disso, o time proletário tem compromisso com Avaí. Essa partida acontecerá na próxima terça-feira, 15, também, às 19h15, no Baptistão, pela terceira rodada que tinha sido adiada.

Já o Juventude só voltará a campo no sábado, 19, às 16h30, para enfrentar o Vitória. O jogo acontecerá no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 10ª rodada.

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …