sábado, 24/10/2020
Confiança vence de goleada Foto: Ascom\FSF

Confiança vence o Frei Paulistano por 4×2, na terceira rodada da Copa do Nordeste

Neste sábado, pela terceira rodada da Copa do Nordeste, o Confiança goleou o Frei Paulistano por 4×2. O jogo aconteceu, no Baptistão, em Aracaju. Foram  dois gols do atacante  Reis, um de Mikael e outro do meia-ofensivo Allyson. Para o Touro do Agreste os gols foram dos atacantes Tiquinho e Luan.

Com o resultado, o Confiança, de forma invicta, assumiu a liderança do grupo B com sete pontos. Já o Frei Paulistano permanece na lanterna da chave A com apenas um ponto.

O Confiança volta a jogar pela ‘Lampions League’, no próximo sábado contra River (PI). A partida será às 20 horas, no Baptistão. No dia seguinte, às 18 horas, será a vez do Frei Paulistano enfrentar o Vitória, no Barradão, em Salvador. Mas, antes disso, na quarta-feira, 12, tem compromisso com o Remo (PA) pela Copa do Brasil. A partida acontecerá, às 16 horas, no Titão, em Frei Paulo.

Sergipão

Complementando a quinta rodada, ainda neste sábado, o Sergipe, de virada, derrotou o Lagarto por 3×1, no estádio Albano Franco, em Simão Dias. O Dorense, também de virada, venceu de 2×1 o Boca Júnior, jogando em casa, no Ariston Azevedo.

Classificação do Estadual

Confiança – 13 pontos

Sergipe – 10 pontos

Frei Paulistano – 9 pontos

Boca Júnior – 7 pontos

Itabaiana – 6 pontos

Lagarto – 5 pontos

Dorense – 4 pontos

América – 3 pontos

Leia Também

Ciclistas sergipanos já percorreram 1.230 quilômetros; na quarta, 28, participarão da festa do Dia do Flamenguista, no Rio

Nas rodovias do Espírito Santo, os ciclistas sergipanos Adhemar Alves, João Alberto e Raimundo Júnior …