domingo, 25/10/2020
Ao perder para o Botafogo, o Confiança continua com apenas um ponto

Confiança perde por 2×0 para o Botafogo, na segunda rodada da série B do Brasileirão

Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta terça-feira, 11, o Confiança perdeu por 2×0 para o Botafogo, pela segunda rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP). O atacante Ronald anotou os dois gols para os botafoguenses, sendo um em cada tempo.

Com o resultado, o Confiança permanece com um ponto na tabela. Já o Botafogo passou a somar três pontos.

No sábado, 15, o Botafogo enfrenta o Guarani, às 11 horas da manhã, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Já o Confiança joga com o Cuiabá, na terça-feira, 18, às 21h30, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense.

Mas antes disso, vira a chave para o Campeonato Sergipano. Isso porque na sexta-feira, 14, enfrenta o Sergipe. O ‘Clássico Maior’ está marcado para as 17h45, no Baptistão. Essa partida é válida pela quinta rodada do quadrangular final, que foi adiada por causa da participação do Confiança no Brasileirão.

Reforço

A diretoria do Confiança apresenta nessa quarta-feira, 12, o atacante Bruno Paraíba. O atleta tem 26 anos e é natural do município de Patos, na Paraíba. Nas duas últimas temporadas, ele atuou pelo Oeste (SP). E por esse clube disputou o Campeonato Paulista e a série B do Brasileirão.

Na ocasião, Bruno realizou 23 jogos e marcou 10 gols. No ano passado, ele jogou pelo Barbalha e foi o vice-artilheiro do Campeonato Cearense com sete gols. Bruno foi revelado pelo CSP e também passou por outras equipes paraibanas como: Miramar, Nacional e São Paulo Crystal.

Leia Também

Série D: Frei Paulistano perde para o Central e se complica mais no Campeonato Brasileiro

O Frei Paulistano perdeu por 1×0 do Central e ficou em situação complicada para poder …