sábado, 05/12/2020
Confiança segue sem vitória no Campeonato Brasileiro Foto: Emanuel Rocha\FSF

Confiança empata em 1×1 com o Cruzeiro em partida pela série B do Brasileirão

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança empatou em 1×1 com o Cruzeiro, neste domingo, 23, no Baptistão, e segue sem vencer na série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu pela quinta rodada.

O Cruzeiro saiu na frente após um cruzamento feito pelo meia-ofensivo, Régis, aos 25 minutos do primeiro tempo, para o lateral Cáceres, de cabeça, balançar a rede. Antes disso, Régis já tinha perdido um pênalti. Ele cobrou e o goleiro Rafael Santos, do Confiança, defendeu. Já no final da etapa inicial, aos 44 minutos, o atacante Reis, do Confiança, chutou a bola com o pé direito e marcou o gol do empate.

Com o resultado, o Confiança soma dois pontos na tabela e no momento ocupa a 18ª posição. O time proletário continua na zona do rebaixamento. O Confiança ainda tem uma partida a cumprir diante do Avaí, pela terceira rodada, que foi adiada.

Já o Cruzeiro está com quatro pontos e até aqui ocupa a 11ª colocação. O Cruzeiro iniciou a competição com seis pontos negativos devido a uma punição imposta pela Fifa, pois não pagou o empréstimo do volante Denilson ao Al Wahda, dos Emirados Árabes.

No próximo sábado, o Confiança enfrenta o Figueirense. O jogo acontecerá, às 19 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. No mesmo dia e horário, o Cruzeiro receberá o América (MG), no Mineirão, em Belo Horizonte.

Leia Também

Série B: De virada, Confiança bate o Vitória fora de casa e encosta no G4

O Confiança derrotou de virada o Vitória por 3×2, nesta sexta-feira, 4, no estádio Barradão, …