domingo, 23/02/2020
As equipes do Lagarto e Confiança Foto: Ascom\FSF

Confiança e Lagarto empatam sem gols; goleiro do Proletário diz que foi um “pecado”

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O goleiro do Confiança, Rafael Santos,  disse que o “pecado” do time proletário, no empate sem gols diante do Lagarto, foi não ter conquistado a vitória. Até porque, segundo ele,  a equipe mandou no jogo. Apesar do resultado, ele garantiu que o importante é somar o máximo de pontos e não perder confronto direto.

O jogo aconteceu, na noite da última terça-feira, no Baptistão, pela abertura da terceira rodada do Campeonato Sergipano. Um público total de 3.552 assistiu à partida.

 

“A gente entende que o torcedor queria a vitória dentro da nossa casa. Mas, agora é esperar o confronto com o Itabaiana. Vamos buscar a vitória para dar tranquilidade e continuar na parte de cima da tabela”, afirmou Rafael Santos à rádio Aperipê.

Com o resultado, de ontem, o Confiança assumiu a liderança da competição com sete pontos. Já o Lagarto soma cinco pontos e passou a ocupar a terceira colocação.

No próximo sábado, o Confiança terá pela frente seu primeiro desafio pela Copa do Nordeste. O jogo será com o ABC de Natal, e acontece, às 20 horas, no Baptistão.

Os últimos confrontos entre as duas equipes aconteceram, no ano passado, pela série C do Campeonato Brasileiro. O Confiança venceu o ABC de 1×0, em Aracaju. Na partida de volta, derrotou os abcedistas por 2×1, em Natal.

Sergipão

Na terça-feira, 28, o Confiança enfrenta o Itabaiana, fora de casa, pelo campeonato Estadual. A partida está programada para a 20 horas, no estádio Etelvino Mendonça, no Agreste sergipano. No ano passado, o Itabaiana conseguiu uma virada surpreendente de 3×1, em pleno Baptistão e eliminou o Confiança do Sergipão.

Classificação

Confiança – 7 pontos

Itabaiana – 6 pontos

Lagarto – 5 pontos

Frei Paulistano – 3 pontos

Sergipe – 1 ponto

Dorense – 1 ponto

Boca Júnior – 1 ponto

América – 0

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Sergipe segue firme no campeonato; em jogo amistoso venceu por 6×0 a Seleção de Maruim

O Sergipe segue na briga com o rival Confiança pelo título simbólico da  primeira fase …