quinta-feira, 14/01/2021
Sergipe 1x1 Frei Paulistano, no último jogo do Sergipão antes da pandemia Foto: Osmar Rios

Comissão técnica e elenco do Sergipe fazem, hoje, exames para detectar covid-19

Colunista esportivo Charles Hardman

O Club Sportivo Sergipe inicia nesta quarta-feira (08) à noite testes para covid-19, em boa parte do elenco e da comissão técnica. Cerca de 20 pessoas serão submetidas aos exames, que acontecem na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF). “Em seguida todos irão para a cidade de Carmópolis, onde ficarão alojados aguardando o restante do grupo para a retomada das atividades”, disse o presidente Ernan Sena.

O técnico Paulo Foiani chegará a Aracaju na próxima sexta-feira, já para comandar os trabalhos e está confiante que terá uma equipe competitiva para o reinício do quadrangular final do Campeonato Sergipano previsto para o dia 25 deste mês.

“É obvio que 15 dias de treinamento é complicado, mas acredito no trabalho com o elenco que foi mantido e também com os atletas que foram contratados para brigarem pelo título e com isso conquistarem o calendário de competições nacionais para o ano que vem”, afirmou Foiani.

O goleiro Marcão não esconde a alegria de poder retornar. “Estou muito feliz por voltar a vestir a camisa colorada. Mesmo com tanta dificuldade que iremos enfrentar, tenho certeza que todo o elenco estará preparado”, avisou.

Já o meia Rafael Marques afirma que o time estará pronto para lutar pela conquista do título de campeão estadual. “Apesar dos poucos dias de treinamentos temos consciência do desafio. Seguiremos todas as normas de saúde sanitárias e daremos o nosso melhor em campo para garantir o título”, disse.

O Campeonato Sergipano é a única competição, em que o Sergipe participa este ano. Restam cinco rodadas para o término.

Classificação do quadrangular final do Sergipão

Confiança – 03 pontos

Frei Paulistano – 01 ponto

Sergipe – 01 ponto

Itabaiana – 0

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …