domingo, 05/09/2021
Equipe do Itabaiana venceu o Frei Paulistano Foto: Ascom\AOI

Com dois gols de Thiago Santos, Itabaiana derrota o Frei Paulistano de virada e assume vice-liderança

Colunista esportivo Charles Hardman

O Itabaiana venceu o Frei Paulistano, de virada, pelo placar de 2×1, e assumiu a vice-liderança do grupo 4 da série D do Campeonato Brasileiro. O atacante Thiago Santos balançou a rede duas vezes para o tricolor, sendo um dos gols de pênalti. O único gol do Frei Paulistano foi marcado pelo atacante Luan aos três minutos do primeiro tempo. O clássico do agreste aconteceu neste domingo 1º de novembro, no estádio Titão, em Frei Paulo, pela 10ª rodada.

Com o resultado, o Itabaiana assumiu a vice-liderança do grupo 4 com 17 pontos. Já o Frei Paulistano estacionou com os mesmos seis pontos, permanecendo na vice-lanterna.  Na competição, o Itabaiana acumula quatro vitórias, cinco empates e uma derrota. Já o Frei Paulistano venceu uma partida, empatou três e sofreu seis derrotas.

 

Próxima rodada

O Frei Paulistano receberá o Coruripe, no sábado, 07, às 16 horas, no estádio Titão. No dia seguinte, no mesmo horário, será a vez do Itabaiana receber o Jacyobá, no estádio Etelvino Mendonça. Os jogos acontecerão pela 11ª rodada. Restam quatro partidas para o término da fase classificatória, depois da 10ª rodada.

Classificação do grupo 4

ABC (RN) – 19 pontos
Itabaiana (SE) – 17 pontos
Central (PE) – 16 pontos
Vitória da Conquista (BA) – 15 pontos
Coruripe (AL) – 14 pontos
Potiguar (RN) – 13 pontos
Frei Paulistano (SE) – 06 pontos
Jacyobá (AL) – 04 pontos

Leia Também

Jogadores de Ichu, na Bahia, reforçam o América de Pedrinhas para o Campeonato Sergipano Sub-20

Os ichuenses Emanuel Inácio e Yarli Ramos já estão à disposição do técnico Adriano Piu …