sexta-feira, 15/01/2021
Camisas do Sergipe que estão sendo comercializadas

Club Sportivo Sergipe iniciou, hoje, pré-venda de novos uniformes

Colunista esportivo Charles Hardman

A diretoria do Club Sportivo Sergipe iniciou nesta sexta-feira, 4, a pré-venda dos uniformes da temporada de 2021. Os torcedores já podem comprar as camisas na loja Sergipe Mania, em horário comercial, localizada ao lado do estádio João Hora de Oliveira.

São dois tipos de camisas com lote limitado, sendo uma de cor vermelha com tons mais claros na gola, ombros e mangas. Já a camisa branca possui detalhes vermelhos nas mangas, ombros e gola. Cada camisa custa R$ 169,90. O sócio torcedor terá desconto de 20%, 15% e 10% a depender do tipo de plano do associado.

O presidente do clube, Ernan Sena, disse que além do lançamento dos novos uniformes, há mais novidades. “Até porque o momento é de grande expectativa para a volta da equipe aos gramados”, explicou.

“Durante essa semana foi anunciado o retorno do volante Ewerton Ageu, 27 anos, para a próxima temporada”, afirmou Ernan. Ele acrescentou ainda que o estádio João Hora passará por reestruturação. “O gramado será refeito, também será submetido à drenagem e irrigação. A pista de atletismo, caixa de areia receberão melhorias”, completou.

O estádio João Hora serviu de Hospital de Campanha, por causa da pandemia da covid-19. Ele foi montado no mês de abril pela prefeitura de Aracaju e desativado, em setembro.

Calendário

O Sergipe é o atual vice-campeão estadual. Com isso, no próximo ano terá um calendário de competições mais recheado. O time colorado participará do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil e da série D do Brasileirão.

 

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …