sábado, 30/05/2020
Eduardo Félix, com o skate nas mãos, ao lado de Sérgio Guerra, diretor de eventos da Associação Sergipana de Skate (ASS).

Skatista sergipano competirá no Skate Street Amador

Compartilhe:

Entre os dias 8, sábado, e 9, domingo, o skatista sergipano, Eduardo Félix, de 22 anos estará na cidade de Franco da Rocha, em São Paulo, para competir na etapa final do Campeonato Brasileiro de Skate Street Amador. Ele será o único representante do Estado nessa competição. O certame será realizado a partir das 9 da manhã, na Pista de Skate do Parque Municipal Benedito Bueno de Morais.

De acordo com Sérgio Guerra, diretor de eventos da Associação Sergipana de Skate (ASS), Eduardo Félix assegurou a vaga para esta competição durante a seletiva que houve em Lauro de Freitas na Bahia, no mês passado.

Guerra disse, ainda, que através da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (SEEL) conseguiu viabilizar as passagens aéreas para que Eduardo Félix pudesse representar o estado nesse eventoAlém disso, outros colaboradores também contribuíram com o atleta.

Ao menos 80 skatistas distribuídos nas categorias mirim, iniciante, amador e feminino deverão participar desse campeonato, sendo em média três atletas de cada estado”, explicou Sérgio Guerra.

Compartilhe:

Leia Também

FSF luta para o retorno do Sergipão no dia 28 de junho; hoje presidente da FSF se reúne com o prefeito de Frei Paulo

Nesta quarta-feira, 27, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, se reúne …