segunda-feira, 18/11/2019
Início » Editorias » Cidades » Sergipe vence o Guarany por 1×0 pelo Sergipão
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Os jogadores fizeram um minuto de silêncio por causa da tragédia em Brumadinho

Sergipe vence o Guarany por 1×0 pelo Sergipão

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Colunista esportivo Charles Hardman

Na tarde de sábado, 26, em jogo válido pela terceira rodada do campeonato estadual, o Sergipe comandado pelo técnico interino, George Litiere, venceu o Guarany, no estádio municipal Andrezão, em Canindé do São Francisco, com um gol assinalado pelo volante, Brendon, aos 48 minutos do segundo tempo. Antes da partida, foi feito um minuto de silêncio em memória dos mortos  da tragédia em Brumadinho, na região metropolitana de Minas Gerais.

“Graças a Deus fui feliz mais uma vez. Já estou acostumando a fazer gol no finalzinho, mas esperava que tivesse saído antes para não ter tanta sofrência. Tenho a certeza que estamos no caminho certo. Então, vamos buscar o bicampeonato de qualquer jeito, na mesma batalha”, disse Brendon.

Ainda muito feliz com o gol, ele disse achar que vai, a partir de agora, usar a camisa com o número 48, em alusão também ao gol que marcou e  levou o Sergipe à final do estadual de 2018.

Para o técnico Guidon, do Guarany, perder com um gol ao apagar das luzes foi muita inocência dos jogadores. “A gente puxa os contra-ataques e os adversários matam a jogada na raiz. Já a nossa equipe é muito caloura nesse sentido e eu tenho conversado bastante sobre isso, os detalhes do jogo e o que tem de fazer em campo”.

Infelizmente tem situações que os jogadores não entendem e aí perdemos para nós mesmos, porque o erro é nosso. O Sergipe criou, mas com finalizações a longa distância e não oferecia perigo de gol. Então é inadmissível uma equipe experiente chegar ao final do jogo e receber um gol daquela forma, completou o técnico Guidon.

Na segunda-feira, 28, o novo técnico, Edmilson Silva, será apresentado pela diretoria do Sergipe aos jogadores e demais integrantes da comissão técnica. Edmilson, na condição de auxiliar, conquistou o título estadual ao lado do técnico Elias Borges pelo Sergipe em 2018.

Depois disso, assumiu a titularidade de técnico e comandou a equipe Colorada na série D do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o time Alvo e Rubro chegou à fase eliminatória, conhecida como mata-mata, mas não conseguiu passar pelo Brasiliense e com isso não conquistou o acesso à série C.

Silva estreará pelo Sergipe, na quarta-feira, 30, às 20:15h, no Baptistão, contra o Dorense, pela quarta rodada do estadual.

Compartilhe:

Leia Também

Aracaju terá árvore de Natal com 12 metros de altura na Atalaia

Powered by Rock Convert Depois de onze anos sem ter uma árvore de natal, devido …

WhatsApp chat