terça-feira, 12/11/2019
Início » Política nacional » Ministro da Cidadania lança, em Aracaju, Programa Município+Cidadão
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Jovens do programa em Niterói, RJ Foto: Leo Zulluh

Ministro da Cidadania lança, em Aracaju, Programa Município+Cidadão

Compartilhe:

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, lança nesta quinta-feira (17), às 15 horas, em Aracaju, o Programa Município + Cidadão – cujo objetivo é transformar a situação de vulnerabilidade social da população mais pobre, por meio da integração de políticas de cultura, desenvolvimento social e esporte. Agora pela manhã, o ministro está fazendo o lançamento em Maceió.

A Fundação Nacional de Artes – Funarte participa da iniciativa e lançará, no evento de Maceió, o Programa Funarte Cidadã – cujo alvo principal  é estimular as economias locais e a inclusão social; e prestar serviço ao cidadão, por meio de linguagens artísticas como circo, música, dança, artes visuais, e teatro.

O diretor Executivo da Funarte, Leônidas de Oliveira, representará a entidade no lançamento, em que a Fundação começa a percorrer o Brasil juntamente com o Ministério da Cidadania, para apresentar seus projetos, desenvolvendo relacionamento direto com as cidades.

Técnicos da Funarte e de secretarias do Ministério prestarão atendimento presencial aos cidadãos, esclarecendo as diversas ações – inclusive o Prêmio Funarte Descentrarte, direcionado a cidades até 50 mil habitantes,  com inscrições abertas até dia 21 de outubro. O atendimento em Aracaju começa às 9h30.

Local: Centro Administrativo Prefeito Aluísio Campos – Rua Frei Luiz Canôlo de Noronha, 42, Ponto Novo

Mais informações sobre o Programa Funarte Cidadã no portal da instituição, em: http://www.funarte.gov.br/artes-integradas/programa-funarte-cidada-leva-arte-aos-municipios

Compartilhe:

Leia Também

Lei do Gás aguarda parecer do deputado Laercio Oliveira

O mês de novembro será decisivo para a nova política do uso do gás natural …

WhatsApp chat