terça-feira, 27/10/2020
Técnico do Confiança, Matheus Costa, quando fez exame para covid-19

Matheus Costa vence a covid-19, mas empate com Avaí o derruba do cargo

A Associação Desportiva Confiança informou,  no início desta tarde, 16, por meio da assessoria de imprensa, o desligamento do técnico Matheus Costa. O clube proletário anunciou o nome dele no dia 16 de fevereiro e no dia 18 o apresentou à imprensa. Naquela ocasião, Matheus Costa, paranaense de 33 anos, assumia o posto de técnico no lugar de Daniel Paulista, que foi dirigir o Sport do Recife. Daniel, também, não durou muito tempo no cargo: foi demitido no dia 24 de agosto.

Matheus Costa comandou a conquista do título sergipano de forma invicta e a inédita semifinal da Copa do Nordeste. “Por esses feitos, o Confiança agradece os serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, diz o comunicado. Agora , o clube informou que está buscando um novo profissional para a vaga.

Foi no Confiança que Matheus Costa contraiu a covid-19 e ficou afastado até se recuperar. Ele retomou o comando da equipe proletária no dia 11 de setembro e a preparou para enfrentar o Avaí, ontem. O técnico venceu a covid-19, mas não resistiu ao empate de 2×2 e foi desligado do clube.

Leia Também

Brasileirão: de virada, Itabaiana bate o Vitória da Conquista e entra no G4

O Itabaiana derrotou o Vitória da Conquista, de virada, por 3×2 e com isso entrou …