segunda-feira, 21/09/2020
Confiança ocupa a 16ª posição na tabela de classificação Foto: Emanuel Rocha/Futura Press

Confiança fica no empate com o Avaí, no Baptistão, pela série B do Brasileirão

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

Na noite desta terça-feira, 15, o Confiança não fez o dever de casa e ficou no empate de 2×2 com o Avaí, no Baptistão. O jogo aconteceu pela terceira rodada da série B do Brasileirão, que tinha sido adiada por conta da participação do Confiança no Campeonato Sergipano. Na competição, o time proletário sagrou-se campeão estadual.

Diante do Avaí, o Confiança não fez um primeiro tempo como o esperado. O time catarinense começou com uma marcação forte no meio de campo e com isso dificultava a saída de bola do Confiança. Se isso não bastasse, após uma cobrança de escanteio, o bloco defensivo do Confiança falhou e viu o atacante Rildo, do Avaí, de cabeça, aos 12 minutos, colocar a bola no fundo do barbante.

Já na segunda etapa do jogo, o Confiança voltou com mais tranquilidade para empatar a partida. E com a ajuda de Rafael Pereira, do Avaí, que marcou um gol contra, aos três minutos, o placar ficou igual novamente. Depois disso, aos seis minutos, veio a virada do Confiança. Após uma tabela, o meia Ítalo de pé canhoto deu um tapinha e balançou a rede.

No entanto, com as mudanças feitas pelo técnico do Avaí, Geninho, o time catarinense foi para cima e pressionou o Confiança que cedeu o empate. Gáston Rodriguez cobrou um pênalti e o goleiro Rafael Santos, do Confiança, defendeu. Porém, no rebote o zagueiro Valdívia, aos 25 minutos, decretou o empate do Avaí.

Com esse resultado, o Confiança soma oito pontos e no momento ocupa a 16ª posição na tabela de classificação. Já o Avaí está na 11ª colocação com 10 pontos.

10ª rodada

O Confiança jogará, na sexta-feira, 18, às 19h15, com o Guarani, no Baptistão, em Aracaju. No domingo, 20, às 11 horas da manhã, será a vez do Avaí entrar em campo para enfrentar o Sampaio Corrêa. O jogo acontecerá no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Compartilhe:

Leia Também

Brasileirão série D: Frei Paulistano 0x0 Potiguar; Itabaiana 1×1 ABC

Neste domingo, 20, o Frei Paulistano empatou sem gols com o Potiguar, em Mossoró. O …

Deixe uma resposta