sábado, 31/10/2020

Marginais que roubaram passageiros se entregam

Depois que as imagens de um assalto feito por dois jovens a um micro-ônibus da Copertalse,  que fazia a linha Aracaju-Maruim, na terça-feira passada, os responsáveis pelo crime se entregaram à polícia. Ruan  Carlos Vasconcelos e e Silverlison dos Santos, acompanhados de uma advogada, foram para a Delegacia Plantonista.

Enquanto um deles estava armado com um revólver e ficou perto do motorista, o outro recolhia os pertences de todos passageiros. Quando os dois vídeos foram postados nas rede sociais,  a indignação e a revolta tomaram  conta dos  internautas.

Com a ampla divulgação das imagens, gravadas pelo circuito interno do ônibus, Ruan tomou a iniciativa de se entregar e convenceu o parceiro a fazer o mesmo. Segundo a polícia, Silverlison tinha passagens pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) por ter cometido o crime análogo a porte de arma.

De acordo com a polícia, foram apreendidos com os acusados vários objetos roubados como celulares e carteiras, além das armas usadas  no crime.

 

 

Leia Também

Sistema Fecomércio lança, hoje, quarta edição do Natal Iluminado

Logo mais às 18 horas, o presidente do Sistema Fecomércio\Sesc\Senac, Laércio Oliveira, e o prefeito …