sexta-feira, 23/08/2019
Início » Editorias » Segurança Pública » Fugitivo da polícia baiana pode estar em Aracaju
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Leone é acusado de participar do assassinato de uma menina de 1 ano, em Feira de Santana

Fugitivo da polícia baiana pode estar em Aracaju

Compartilhe:

Pode estar em Sergipe – e mais especificamente em Aracaju – o fugitivo da polícia baiana Leone Santos Costa, 19 anos, acusado de envolvimento na morte da pequena Alice Beatriz Reis Farias, de 1 ano e três. O crime aconteceu no dia 15 de novembro, por volta das 9h30, em Feira de Santana (BA), mas o alvo seria o pai da garota, Diego do Aviário, por conta da guerra do tráfico. Outro dado curioso nessa história: Leone pertence à quadrilha que estava com uma submetralhadora da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP), recuperada essa semana.

A suspeita de que Leone Santos Costa está em Sergipe surgiu na tarde de sábado e estourou nas redes sociais. Hoje, 20, essa suspeita foi confirmada pelo Só Sergipe, depois de contatos feitos com autoridades policiais em Salvador, que também investigam o crime. Uma das pessoas presas pela polícia baiana Antônio Lucas da Conceição confessou ao delegado titular de Homicídios, em Feira de Santana, Gustavo Coutinho, a autoria do crime com a participação de Leone e outros dois identificados apenas como Fofão e De Menor.

Segundo o delegado, no feriado de 15 de novembro, “eles saíram para matar a pessoa errada. O alvo deles seria Wellington Silva Santos, conhecido como Diego, nascido e criado no bairro Aviário. Ele estava foragido por conta da guerra do tráfico e houve a informação de que esse Diego do Aviário estaria na Portelinha, no bairro Pedra do Descanso. Esse grupo foi até o local e efetuou diversos tiros contra o pai da criança, que também se chama Diego. Ele não foi atingido, mas sim a criança”.

Dois dias depois, militares da própria 65ª CIPM, prenderam Jeferson da Silva Santos, no Feira VI (mas ele é residente no Feira IV), com 15 munições de calibre ponto 40, um pistola e a submetralhadora da SSP sergipana.

Com informações do Site Acorda Cidade

Compartilhe:

Leia Também

PF deflagra Operação Dublê para coibir fraude contra Previdência

A Polícia Federal deflagrou hoje (02/07) a Operação Dublê, na cidade de Lagarto/SE,  com objetivo …

WhatsApp chat