domingo, 29/03/2020
Frei Paulistano perdeu de goleada Foto: CSA/Ascom

CSA derrota o Frei Paulistano por 4×0, no Rei Pelé

Compartilhe:

Neste domingo, pela penúltima rodada da Copa do Nordeste, o Frei Paulistano não resistiu ao CSA e foi goleado por 4×0. Os gols do time alagoano foram marcados por Alecsandro, Michel Douglas, Allano e Victor Paraíba. O jogo aconteceu, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

Com o resultado, a representação sergipana que ainda respirava na competição e poderia até alcançar uma classificação histórica terminou sendo eliminada do certame. Já o CSA entrou em campo desclassificado, e apesar disso ainda nutriu forças para conseguir uma vitória acachapante. 

O Touro do Agreste sergipano permanece com cinco pontos no grupo A e ocupa a sétima colocação, enquanto o Azulão do Mutange continua na lanterna da chave B e soma quatro pontos na tabela.

Agora o Frei Paulistano volta às atenções para o Campeonato Sergipano na tentativa de conquistar o bicampeonato. Na próxima quarta-feira, receberá em casa o Itabaiana. O jogo será às 20h15, no estádio Titão, em Frei Paulo. No mesmo dia, às 20 horas, o CSA vai até a cidade de Arapiraca para enfrentar o ASA pelo Campeonato Alagoano.

Pelo Nordestão, no sábado (21), pela última rodada da fase de grupos as duas equipes apenas cumprem tabela. O Frei Paulistano jogará com o Imperatriz, às 16 horas, no Titão. No mesmo dia e horário, o CSA encara o ABC, no Frasqueirão, em Natal.

Compartilhe:

Leia Também

Estádio do Confiança vai abrigar famílias em situação de rua durante pandemia do Covid -19

A Associação Desportiva Confiança informou hoje que, em conjunto com a prefeitura municipal de Aracaju, …