segunda-feira, 28/09/2020
A taça mais cobiçada do Nordeste (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Copa do Nordeste é suspensa devido ao Covid-19; Confiança e Frei Paulistano são os representantes sergipanos na competição

Colunista esportivo Charles Hardman

De acordo com a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Liga do Nordeste, dado o cenário preventivo ao Covid-19, a Copa do Nordeste teve os jogos suspensos temporariamente. Competições nacionais e internacionais também já foram suspensas.

Após o período de contenção do Covid-19, o Nordestão será retomado com a última rodada da fase de grupos e com a etapa final. 

O Confiança e Frei Paulistano são os representantes sergipanos na competição. O primeiro está no topo do grupo B com 13 pontos e segue na briga pela classificação, enquanto o outro já eliminado apenas cumpre tabela do certame. Soma cinco pontos e ocupa a sétima colocação do grupo A.

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) também suspendeu, por tempo indeterminado, os jogos do quadrangular final do Campeonato Estadual. Confiança, Frei Paulistano, Sergipe e Itabaiana estão na disputa pelo título de campeão.

Classificação do quadrangular final do Sergipão

Confiança – 03 pontos

Frei Paulistano – 01 ponto

Sergipe – 01 ponto

Itabaiana – 0

Leia Também

Diretoria do Club Sportivo Sergipe e Emurb discutem processo de desativação do Hospital de Campanha

Nesta segunda-feira, 28, está prevista uma reunião entre a diretoria do Club Sportivo Sergipe e …