domingo, 29/03/2020
Federação Sergipana de Futebol suspendeu todos os jogos do Sergipão

FSF recua e suspende jogos do Campeonato Sergipano da Série A1

Compartilhe:

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) decidiu, agora à tarde, suspender, por tempo indeterminado, os jogos do quadrangular de Campeonato Sergipano da Série A 1. Mais cedo no entanto, a própria FSF havia dito que, não só manteria os jogos, como também venderia ingressos para as partidas. Na quarta-feira, jogariam Sergipe e Confiança, no Baptistão, e Frei Paulistano e Itabaiana, jogos válidos pela segunda rodada do quadrangular final.

A decisão da FSF foi tomada, depois de  reuniões com integrantes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Governo do Estado de Sergipe, considerando as orientações do Ministério da Saúde em relação à pandemia do COVID-19 (Coronavírus) que atualmente preocupa o país.

A FSF diz, em nota, que “está comprometida com a prevenção do COVID-19 diante do risco de propagação e contaminação em massa, dando prioridade à saúde dos jogadores, membros de comissões técnicas, dirigentes, imprensa e de torcedores. A decisão segue a norma da CBF e de outras federações de diversas regiões do país.

O presidente da FSF, Milton Dantas já entrou em contato com as autoridades locais e com representantes das equipes que disputam o Campeonato Sergipano da Série A1. Milton Dantas segue na sede da CBF, no Rio de Janeiro e, amanhã, participa de reunião com dirigentes da Liga do Nordeste.

Compartilhe:

Leia Também

Estádio do Confiança vai abrigar famílias em situação de rua durante pandemia do Covid -19

A Associação Desportiva Confiança informou hoje que, em conjunto com a prefeitura municipal de Aracaju, …