domingo, 23/02/2020
O Confiança venceu com gol de Renan Gorne Foto: Ascom\FSF

Confiança vence o Frei Paulistano e lidera o Sergipão

Compartilhe:
Daniel Paulista:  “boa vitória”

O Confiança vence o Frei Paulistano, fora de casa, por 1×0 e lidera o Sergipão. O Jogo aconteceu neste sábado, no estádio Titão, em Frei Paulo. O atacante Renan Gorne aos 32 minutos do segundo tempo, através de uma cobrança de pênalti, garantiu a vitória do time proletário. Na avaliação do técnico Daniel Paulista, foi um jogo de superação. O Confiança além de ter enfrentado um adversário de qualidade teve que superar também o gramado.

“Infelizmente tanto para o Confiança, quanto para o Frei Paulistano as condições do gramado foram muito ruins e prejudicaram. Acho que a gente poderia ter tido um jogo de futebol de um nível melhor. Mas nessas condições é impossível de praticar e fica esse jogo de chutão para frente, de bola alta e de bola parada. No segundo tempo, a gente imprimiu um pouco melhor o ritmo e conseguiu algumas oportunidades de bola parada. Com isso, acabamos saindo com uma boa vitória que nos deixa numa boa colocação”, explicou Daniel à Rádio Aperipê.

Com o resultado, o Confiança segue momentaneamente líder da competição com seis pontos.  Na próxima terça-feira, o Confiança volta a campo para enfrentar o Lagarto, às 20 horas, no Baptistão.

Em Simão Dias, o Lagarto venceu o América por 1×0.

Veja a tabela de classificação:

Confiança – 6 pontos

Lagarto – 4 pontos

Itabaiana – 3

Frei Paulistano – 3

Dorense – 1 ponto

Sergipe – 0

Boca Júnior – 0

América – 0

Compartilhe:
Powered by Rock Convert

Leia Também

Sergipe segue firme no campeonato; em jogo amistoso venceu por 6×0 a Seleção de Maruim

O Sergipe segue na briga com o rival Confiança pelo título simbólico da  primeira fase …