sexta-feira, 15/01/2021
Jogadores do Confiança comemoram gol de Reis Foto: Luiz Neto/ADC

Confiança bate o Cuiabá, no Baptistão, pelo Campeonato Brasileiro

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança derrotou o Cuiabá pelo placar de 2×0, nesta terça-feira, 24, em Aracaju, pela 23ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O time proletário começou criando oportunidades, mas faltou capricho nas finalizações, ao menos, no primeiro tempo.

Já na segunda etapa do jogo, logo aos 11 minutos, numa assistência do volante do Confiança, Serginho, o atacante Reis aproveitou e com o pé canhoto colocou a bola no fundo da rede. Reis já divide a artilharia com o atacante Renan Gorne, ambos marcaram cinco gols na competição.

E para coroar a noite, Reis ainda fez boa jogada de tabelinha para resultar no gol do atacante Bruno Paraíba, que de cabeça decretou a vitória proletária.  O resultado deixou o Confiança na 10ª posição com 32 pontos, enquanto o Cuiabá permaneceu com 37 pontos ocupando a quinta colocação.

O Dragão do bairro Industrial acumula oito vitórias, oito empates e sete derrotas. O Peixe Dourado venceu 10 partidas, empatou sete e sofreu seis derrotas.

Próxima rodada

O Confiança encara o Cruzeiro, na sexta-feira, 27, às 21h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. No mesmo dia, às 22h30, o Cuiabá receberá o Avaí, na Arena Pantanal, na capital mato-grossense. Os jogos acontecerão pela 24ª rodada.

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …