sábado, 24/08/2019
Início » Editorias » Negócios » Empresários debatem economia em almoço na Fies
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
O encontro na Fies reuniu diversos empresários

Empresários debatem economia em almoço na Fies

Compartilhe:

Instabilidade econômica, as perspectivas para 2016 e a retomada do crescimento foram os principais assuntos que nortearam o cardápio no almoço oferecido hoje, 18, pela Federação das Indústrias de Sergipe (Fies), que contou com a presença do vice-governador Belivaldo Chagas, empresários e industriais dos mais diversos segmentos. O almoço, que já é uma tradição para o empresariado sergipano, também marcou o Dia do Empresário da Indústria.

Liderados pelo presidente da Fies, Eduardo Prado de Oliveira, os empresários reclamaram da alta carga tributária, a instabilidade política e econômica e disseram que estão em alerta para controlar custos.  Também não faltou nas discussões, sugestões para um melhor desempenho tributário na empresa e os indicadores, cenários e decisões empresariais que foram proferidas pelo consultor da Confederação Nacional da Indústria (CNI) Vicente Sevilha Junior e pelo economista Fábio Rodrigues Moura.Estas palestras fazem parte das ações e serviços oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e pela própria FIES.

Presidente da Fies, Eduardo Prado, recebe o vice governador Belivaldo Chagas
Presidente da Fies, Eduardo Prado, recebe o vice governador Belivaldo Chagas

Para o vice-governador do Estado de Sergipe, Belivaldo Chagas, o encontro serve para reafirmar o compromisso de cooperação e de parceria entre o Governo do Estado e a Fies. “A Federação das Indústrias tem desempenhado um papel e dado uma contribuição muito importante para a atração de investimentos no Estado. É fundamental essa relação entre o Governo do Estado e a FIES, pois tem sido extremamente proveitosa. O Estado tem se colocado como sempre se colocou. Como um parceiro dos investidores de Sergipe. Ele justificou ainda a ausência do governador do Estado, Jackson Barreto, por motivo de saúde.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae

As micro e pequenas empresas criaram 41,5 mil empregos com carteira assinada no mês de julho. …

WhatsApp chat