quinta-feira, 14/01/2021
Careca, o novo goleiro do Confiança Foto: Reprodução / TV Paraíba

Confiança apresenta novo auxiliar técnico e goleiro

Colunista esportivo Charles Hardman

Na tarde desta terça-feira (10), a diretoria da Associação Desportiva Confiança apresentou o novo auxiliar técnico, Zé Carlos, e também o goleiro Careca, na sala de imprensa do estádio Sabino Ribeiro. 

José Carlos Leal, conhecido como Zé Carlos foi indicado pelo treinador Matheus Costa para auxiliá-lo durante a temporada. 

Zé Carlos é ex-lateral e tem longa experiência no futebol brasileiro. Quando atuava passou por clubes como Corinthians, Botafogo, Goiás, Náutico, São Caetano, entre outros.  E encerrou a carreira como jogador vestindo a camisa do Ituano, em 2015. Como auxiliar técnico, trabalhou no River-PI, Itumbiara e Aparecidense. No ano passado, ele fez parte da comissão técnica do Goiás. Na ocasião, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Já o goleiro Jhonathe Ítalo de Souza, o Careca, de 22 anos, é natural de Campina Grande. O jovem atleta foi revelado pelo América, de Pernambuco. Nas divisões de base atuou no CSP, Treze, Campinense e Serrano. Já como profissional, acumula no currículo passagens pelo Perlima, Nacional e Sport Lagoa Seca.

Jogos

Amanhã, o Confiança enfrentará o Itabaiana pela abertura do quadrangular final. O tradicional Clássico da Paz acontecerá, às 20h15, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

No próximo sábado, terá compromisso com o CRB pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O duelo entre os sergipanos e alagoanos está marcado para as 18 horas, no Baptistão, em Aracaju. O time proletário lidera o grupo B com 13 pontos na tabela.

 

Leia Também

Confiança vence o Náutico por 2×0 no Baptistão

O Confiança venceu o Náutico por 2×0 em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato …