domingo, 15/09/2019
Início » Nacional » Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Bolsonaro é levado para o hospital pelos apoiadores

Bolsonaro é esfaqueado em Minas Gerais

Compartilhe:

O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro, PSL, foi esfaqueado hoje a tarde, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele foi levado às pressas para o setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia, mas o estado de saúde não foi informado. O filho do candidato,  Flávio Bolsonaro, disse que o pai “sofreu um atentado”, com “uma estocada na região do abdômen” e passa bem. O parlamentar, disse, ainda, que o ferimento foi superficial e pediu orações.

Um suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a superintendência da Polícia Federal. Trata-se de Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, formado em Pedagogia, filiado ao PSOL por sete anos.

 

Bolsonaro tem escolta da Polícia Federal, assim como todos os demais candidatos a presidência da República.  O presidenciável, disse que “todos que estão comigo são da Polícia Federal e são voluntários. Até vocês que não integram ou nunca integraram forças de segurança, como civis, colaboram nesse momento porque os senhores querem em grande parte ver mudar o nosso Brasil”, declarou.

Atualizada às 17h57

Fonte: UOL

Compartilhe:

Leia Também

Lula vai ser transferido para a Penitenciária de Tremembé, em São Paulo

O juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci, da Justiça estadual de São Paulo, determinou que …

WhatsApp chat