segunda-feira, 11/05/2026
Veja as mudanças no bairro Luzia

SMTT faz mudanças em ruas do bairro Luzia

Compartilhe:
A partir desta terça-feira, 12, as ruas Abadias Nascimento e Josafá Simões  Mariu, no bairro Luzia, passarão a ter sentido único. Ou seja, o acesso à rua Abdias Nascimento será pela rua Luiz Cordeiro, sentido rua Nelson Hungria.  E o condutor que desejar acessar a rua Josafá Simões Mariu terá que fazê-lo pela Nelson Hungria até a Luiz Cordeiro. O acesso à rua Abdias Nascimento será pela rua Luiz Cordeiro, sentido rua Nelson Hungria. A  informação é da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
Ao promover essas alterações, o objetivo da SMTT é melhorar a mobilidade na região, onde o fluxo de veículos é intenso por causa do embarque e desembarque de estudantes do colégio Santa Chiara. Com a formação de um sistema binário, o trânsito tende a ficar mais ágil e com menos retenções.
Toda a sinalização horizontal e vertical na via está sendo revitalizada para melhor orientar os condutores. Durante o período de adaptação à mudança, agentes de trânsito estarão diariamente no local, isolando e canalizando o fluxo de veículos de acordo com a nova circulação.
É importante que os condutores observem as indicações dos agentes e respeitem a sinalização.
Compartilhe:

Sobre Antônio Carlos Garcia

Avatar photo
CEO do Só Sergipe

Leia Também

Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves

Viaduto do Complexo Maria do Carmo será entregue no dia 27 de maio

Com investimento inicial superior a R$ 318 milhões, o Complexo Viário Senadora Maria do Carmo …

WhatsApp chat