sábado, 06/06/2020
O Boletim é produzido pela Sefaz

Sefaz afasta servidor que aparece em vídeo discutindo com motorista

Compartilhe:

A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) divulgou uma nota pública, hoje, 7, garantindo que afastou  das atividades um servidor que aparece num vídeo discutindo com um motorista e, em determinado momento,  derruba o celular das mãos desta pessoa. O vídeo, feito pelo próprio motorista, viralizou nas redes sociais e obrigou a Sefaz  a se posicionar.

Veja o vídeo

A nota diz, também, que a Sefaz “determinou a abertura de procedimento de apuração junto à Corregedoria Fazendária, como forma de averiguar os acontecimentos e adotar as medidas que se fizerem necessárias.” O nome do servidor não foi divulgado.

A Secretaria de Estado da Fazenda “reafirma que o fato ocorrido não reflete os princípios, valores e normas que regulam o desempenho da função pública fazendária.”

O Só Sergipe entrou em contato com a assessoria de comunicação da Sefaz para que o fiscal se pronunciasse a respeito do assunto. A assessoria aconselhou o fiscal a reguardar-se neste momento. O espaço do Só Sergipe também está aberto para que o motorista, autor do vídeo, se pronuncie, caso deseje.

Compartilhe:

Leia Também

Justiça do Trabalho proíbe Banco Itaú de praticar e tolerar assédio moral em Sergipe

O Ministério Público do Trabalho em Sergipe (MPT-SE) obteve liminar na Justiça do Trabalho para …