terça-feira, 18/11/2025
Sergipe e Dorense, hoje, no Baptistão Foto: Ascom\ FSF

Sergipe vence o Dorense por 1×0 no Baptistão

Colunista esportivo Charles Hardman

Neste domingo, pelo fechamento da quarta rodada do Sergipão, o Club Sportivo Sergipe derrotou o Dorense por 1×0. O jogo aconteceu no Baptistão. Logo aos quatro minutos da etapa inicial, o atacante Anselmo Tadeu decretou a vitória do Mais Querido. Este foi o segundo gol de Anselmo no certame vestindo a camisa colorada.

Para o goleiro Marcão, um dos destaques do Sergipe na partida, o time colorado começou com um bom volume de jogo até fazer o gol. Depois disso, o time recuou. E o Dorense, que tinha de vencer para fugir da zona do rebaixamento, foi para cima. “Óbvio que erramos e deixamos o time deles jogar muito. Mas, graças a Deus conquistamos a segunda vitória e agora é corrigir os erros durante a semana”, disse.

Com o resultado, o Sergipe alcançou pela primeira vez o G4. Está com sete pontos e é o vice-líder do estadual. Na competição, o Alvo e Rubro acumula duas vitórias, um empate e uma derrota.

No próximo sábado, o Sergipe enfrenta o Lagarto. O jogo será às 15h30, no estádio Albano Franco, em Simão Dias. Também no mesmo dia e horário no Ariston Azevedo, o Dorense receberá a visita do Boca Júnior.

Classificação

  • Confiança – 10 pontos
  • Sergipe – 7 pontos
  • Boca Júnior – 7 pontos
  • Frei Paulistano – 6 pontos
  • Itabaiana – 6 pontos
  • Lagarto – 5 pontos
  • América – 3 pontos
  • Dorense – 1 ponto

Sobre Charles Hardman

Leia Também

Maratona de Aracaju Banese 2025

Maratona de Aracaju Banese 2025 tem medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima entre 10 mil atletas confirmados

  Uma das maiores corridas de rua do Nordeste vai contar com 10 mil atletas. …

WhatsApp chat