sábado, 16/01/2021

26/10: Curso ‘Redes Sociais Inclusivas’

A capacitação será ministrada por Fábio Amâncio, Marina Farias, Naza Abreu e Meninas do Supermercado com direito a certificado digital. A proposta do curso é orientar a utilização correta das mídias sociais para evoluir o contato com os clientes, aplicando a metodologia exposta para gerar visibilidade, relacionamento e prospecção de vendas para a empresa, aumentando a vantagem competitiva perante a concorrência.

Além de abordar a viabilidade da presença da empresa nas Redes Sociais minimizando os riscos e aproveitando as  oportunidades, transformando seguidores em clientes e aumento a atuação no mercado.

O conteúdo programático discute ‘Comportamento x marketing: posicionamento nas redes sociais’; ‘Facebook para empreendedores’. ‘WhatsApp para negócios’. ‘Faça do Instagram seu cartão de visitas’ e ‘Ferramentas indispensáveis para facilitar o trabalho’.

Toda a renda arrecadada será revertida em prol da instituição que passa por dificuldades financeiras para manter o trabalho que desenvolve com 100 crianças carentes.

Local: Externato São Francisco de Assis –  Avenida Edésio Vieira de
Melo, 585, no Bairro Suíssa, Aracaju, Se

Horário: a partir das 8h  (quatro horas de curso)

Inscrição: R$ 50 + uma lata de leite, na sede do Externato São Francisco de Assis ou por R$ 60 + uma lata de leite, clicando no Sympla

Outras informações através do número (79) 3224-3509.

 

Leia Também

Em tempo de coronavírus, advogado recomenda negociação entre patrões e empregados

“Enquanto não houver uma posição oficial do governo informando quais serão as medidas nesse novo …