terça-feira, 02/06/2020
Jason Neto vai reunir a sociedade para discutir segurança pública

Vereador vai debater segurança pública na Câmara Municipal

Compartilhe:

Embora a segurança pública seja uma responsabilidade do Estado, que dispõe as Polícias Militar, para o serviço ostensivo, e a Polícia Civil, que realiza investigações, o vereador Jason Neto (PDT) vai ampliar esse debate para a esfera municipal. Na sessão desta quinta-feira, 22, ele teve aprovado um requerimento propondo um debate sobre parcerias e políticas públicas de segurança pública.

“Toda sociedade clama por mais segurança. Não podemos ficar parados e com esse discurso de obrigação constitucional. Todos devemos nos unir e debater caminhos e soluções para fortalecer as políticas públicas de segurança pública”, justificou Jason Neto.

A sessão foi marcada para o dia 2 de abril, uma segunda-feira, na Câmara Municipal. Além de esperar a expressiva participação da sociedade que já está sendo convidada,  o vereador Jason Neto disse que participarão do debate representantes das Secretarias de Segurança Pública, Justiça e de Defesa do Consumidor, Guarda Municipal de Aracaju, Tribunal de Justiça e Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Compartilhe:

Leia Também

Coronel Rocha, pré-candidato a prefeito de São Cristóvão, lança plataforma para ouvir a população

O pré-candidato a prefeito da cidade histórica de São Cristóvão, coronel Henrique Rocha, lançou hoje, …