segunda-feira, 16/09/2019
Início » Editorias » Cidades » Universitária morre em acidente no Jardins
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Cláudia Ticyane, a vítima fatal do acidente no Shopping Jardins

Universitária morre em acidente no Jardins

Compartilhe:

A estudante do sexto período de Educação Física da Universidade Federal de Sergipe, Cláudia Ticyane Freire, 21 anos, morreu no início da noite de hoje, 3, no Hospital Primavera, depois que uma peça metálica de mais de um metro caiu sobre sua cabeça, no Shopping Jardins. A peça, chamada de totem, faz parte da torre – onde fica uma enorme caixa d’água, e Cláudia – cujo apelido era Cacau – estava descansando embaixo. Ela era funcionária de uma loja de calçados no Jardins e tinha uma hora de folga.

Cláudia, que residia no Conjunto Marcos Freire, em Nossa Senhora do Socorro, teve afundamento do crânio, oito paradas cardíacas, foi reanimada pelas equipes do Samu, levada para o Hospital Primavera. A morte da jovem, que era faixa preta de muay thai, abalou seus colegas da UFS. Andrés Soto disse que Cacau “era uma jovem linda e carismática, sempre com um sorriso no rosto e que estava rodeada de amigos. Ela fazia trabalhos comunitários, com ir a creches brincar com as crianças em datas comemorativas”.

Os jovens estavam descansando na grama, embaixo dessa caixa d'água
Os jovens estavam descansando na grama, embaixo dessa caixa d’água

Já o rapaz que estava com Cláudia, identificado apenas como Ramon, teve fratura exposta nas pernas.  O local onde ocorreu o acidente era usado por outros funcionários de lojas do shopping, no período de descanso. No final da tarde da quinta-feira, por exemplo, algumas pessoas se encontravam ali. Depois do acidente, os seguranças do shopping Jardins isolaram a área, tentaram impedir que as pessoas fizessem fotos, mas sem sucesso.

O Shopping Jardins, por meio da assessoria de imprensa, informou que “por volta das 17h50 desta sexta-feira, uma peça da parte superior do totem do shopping, localizado na área externa do centro comercial, se soltou da estrutura e atingiu um casal que se encontrava no gramado”.

A nota disse, ainda,     “que os dois foram atendidos inicialmente pelos brigadistas do shopping e levados prontamente para atendimento médico pelo Samu. Infelizmente, uma das vítimas faleceu. Neste momento, o shopping lamenta profundamente o ocorrido, reitera que está prestando toda assistência necessária e irá investigar as causas do acidente”.

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

LBV oferece emprego de educador social em Aracaju

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV) em Aracaju está …

WhatsApp chat