segunda-feira, 01/06/2020
Praça da Catedral iluminada, no Natal do ano passado

Turistas receberão boas vindas em cartões-postais do Natal Iluminado

Compartilhe:

O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih), distribuirá 10 mil convites em forma de cartão-postal para os turistas hospedados na rede hoteleira sergipana, que serão colocados nos quartos, sobre as camas dos hóspedes no momento da chegada.

Um dos cartões-postais para os turistas

Os cartões postais impressos pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac contém uma mensagem de boas-vindas para os turistas que visitarem o estado, descrevendo as belezas naturais e atrativos turísticos e o nosso tradicional caranguejo, estimulando o turista a conhecer melhor o estado e visitar a decoração especial do Natal Iluminado, que estará dando brilho a Aracaju até o dia 06 de janeiro.

A distribuição dos cartões foi acordada entre o superintendente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Maurício Gonçalves, e o presidente da ABIH, Antônio Carlos Franco.

A inciativa da sistema Fecomércio, que abre nesta sexta-feira o Natal Iluminado, aproveita o período de férias, marcado pela elevação da ocupação dos hotéis. Os turistas procuram as praias, mercados, centros de artesanato, cidades turísticas e os pontos turísticos da capital que chamam a atenção de todos.

Compartilhe:

Leia Também

Empresários apresentam sugestões para reabertura do comércio e aguardam novo decreto de Belivaldo Chagas

Os empresários sergipanos aguardam com expectativa a divulgação de mais um decreto do Governo do …