terça-feira, 20/08/2019
Início » Editorias » Cidades » TJ paga precatórios a 35 credores
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Uma das pessoas recebendo dinheiro no TJ: luta antiga

TJ paga precatórios a 35 credores

Compartilhe:

Antes tarde do que nunca. Esse ditado popular cai como uma luva para o Tribunal de Justiça de Sergipe que finalmente, concluiu o pagamento a 100% dos credores que aderiram ao Acordo Direto com o ente Estado de Sergipe. Mais de R$ 1,5 milhão foi pago aos últimos 35 credores dessa modalidade, abrangendo precatórios dos anos de 2003 a 2016. Desde fevereiro do ano passado, os 691 credores habilitados receberam montante superior a R$ 53 milhões.

A juíza gestora do Departamento de Precatórios (Deprec), Maria Conceição da Silva Santos, destacou que o pagamento de todos os Acordos Diretos era uma das metas da gestão do presidente, desembargador Cezário Siqueira Neto. A magistrada mencionou, ainda, que a liquidação via Acordo Direto retirou da fila para pagamento pela cronologia 473 credores.

O procurador do Estado, Samuel Oliveira Alves, que acompanhou a última sessão de pagamentos, avaliou que o trabalho desenvolvido pelo Deprec é muito relevante. “Foi um sucesso e ficamos felizes em perceber no rosto das pessoas a alegria em receber os seus pagamentos”, explicou o Procurador do Estado.

Feliz mesmo estava o radialista Adilson França, que recebeu o seu pagamento. “Desde 1995 entramos com o processo de conhecimento e hoje estou recebendo. Vou pagar as minhas dívidas e me livrar do SPC. Essa nova fase do TJSE no pagamento de precatórios, por meio da gestão do desembargador Cezário Siqueira dá muita esperança para os credores. Espero que continue assim”, afirmou Adilson.TJ

 

JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Compartilhe:

Leia Também

12 anos de bilhetagem eletrônica

Quem não se lembra dos tickets de papel que eram utilizados para pagamento da tarifa …

WhatsApp chat