Consumidores das regiões Nordeste e Norte, além de moradores do Mato Grosso e de partes de Minas Gerais e do Espírito Santo, terão redução na conta de luz a partir …
Leia Mais »Tag Archives: geradoras
Consumo de energia elétrica em Sergipe aumentou 6,2%, no 4º trimestre de 2021
O consumo de energia elétrica no estado totalizou aproximadamente 993,5 mil MWh (Megawatt-hora), no quarto trimestre de 2021. Em termos relativos, o consumo total de energia elétrica foi 6,2% maior …
Leia Mais »
Só Sergipe Notícias de Sergipe levadas a sério.


