sexta-feira, 18/10/2019
Início » Editorias » Negócios » Luciano Hang diz que Havan em Aracaju “é uma certeza”
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
Barra Velha (SC), onde, além da loja, fica o Centro de Distribuição da Havan (CDH)

Luciano Hang diz que Havan em Aracaju “é uma certeza”

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert
Luciano Hang com um grupo de pessoas em Aracaju
Foto: Instagram de Luciano Hang

“Havan em Aracaju já é uma certeza”. A afirmação é do empresário catarinense Luciano Hang, das Lojas Havan, numa postagem feita no Instagram, na quinta-feira, durante visita a Sergipe. Ele estava acompanhado por um grupo de pessoas e visitou alguns terrenos. Hoje, 20, a assessoria de imprensa do empresário disse ao Só Sergipe que ele tem pretensão de abrir mais 15 lojas em algumas regiões, incluindo o Nordeste, e dentre elas está a cidade de Aracaju.

No domingo, dia 15, Luciano começou a viagem por algumas regiões no Brasil, mas a assessoria não informou quais. O fato é que, ontem, 19, ele concluiu a jornada nesta capital, inclusive postou no Instagram uma foto no Aeroporto de Aracaju.

Em uma das fotos postadas no Instagram, Luciano questiona: “você quer uma Havan aqui”? E 91% responderam sim; outros 9% disseram que não.

O casal de arquitetos, Paulo Gervasi e Carol Rabelo, com Luciano Hang

Entre os contatos que teve em Aracaju, Luciano Hang conversou com os arquitetos Paulo Gervasi e Carol Rabelo. Paulo é de Brusque, mesma cidade de Luciano, e está em Aracaju há oito anos.  “Nós estamos viabilizando a vinda da Havan para Aracaju. “Estive com Luciano ajudando-o a escolher área para implantar uma ou duas lojas na capital, com aproximadamente 10 mil metros quadrados e que vão gerar 150 empregos diretos depois de pronta”, explicou Paulo.

No dia 26 de março deste ano, durante o lançamento da Frente Parlamentar Brasil 200, o deputado federal por Sergipe, Laércio Oliveira, esteve com Luciano Hang e este prometeu visitar Sergipe, o que aconteceu nestes dias.

Na ocasião, Laércio disse o seguinte: “o empresário catarinense aceitou a proposta e prometeu visitar Sergipe para que possamos ajudar a encontrar áreas estratégicas para instalação das lojas”.

A Havan, a maior loja de departamentos do país com um mix de mais de 100 mil itens, foi fundada em 1986, em Brusque, Santa Catarina, num espaço de 45 metros quadrados.

Hoje, a Havan tem 130 lojas que geram 16 mil empregos diretos. A 131ª será inaugurada no sábado, 21, na cidade de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. E no dia 28, será inaugurada a 132ª loja, em Balneário Camboriú que passará ter duas.

Compartilhe:

Leia Também

NAT está recrutando 32 pessoas para prestadores de serviços em loja de embalagens

Powered by Rock Convert O Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT), da Secretaria de Estado …

WhatsApp chat