terça-feira, 07/07/2020
Lançamento do Prêmio Setransp de Jornalismo, em outubro do ano passado

Setransp prorroga até dia 17 inscrições para Prêmio de Jornalismo

Compartilhe:

Foi prorrogada, até o dia 17 de janeiro, as inscrições para os jornalistas que desejarem participar da nona edição do Prêmio Setransp de Jornalismo. Ela se encerraria na sexta-feira, 10. A inscrição é totalmente on line, através do link https://premiojornalismo.setransp-aju.com.br

Além de prorrogar as inscrições, o Setransp fez algumas alterações no regulamento. Um deles é que “poderão concorrer trabalhos produzidos por jornalistas profissionais, veiculados no período de 1º de janeiro de 2019 a 17 de janeiro de 2020 por órgãos de imprensa – rádio, televisão, site jornalístico, jornal/revista -, situados no Estado de Sergipe, e as inscrições estão abertas apenas durante o período de 15 de outubro de 2019 a 17 de janeiro de 2020”.

Leia também: Setransp lançou Prêmio de Jornalismo 2019; agora tem premiação para reportagem especial

Sobre a reportagem especial, ficou definido o seguinte: “upload para o sistema do exemplar da reportagem especial, com no mínimo 6 minutos de áudio ou vídeo (máxima livre), e no mínimo 4 mil caracteres de texto (máxima livre), com o tema “Consequências do transporte clandestino para saúde das pessoas e da mobilidade urbana”.

E, por fim, “é vedada a concorrência do inscrito em mais de uma categoria, ainda que as reportagens inscritas sejam diferentes. A restrição da concorrência em categorias diferentes pelo mesmo inscrito é para valorizar o profissional de acordo com sua área de especialização ou atuação. Esse item não se refere à categoria Reportagem Especial. Qualquer profissional pode concorrer em uma das categorias cujo tema geral é “Mobilidade Urbana: necessidade, desafios e alternativas”, e também concorrer com outro trabalho na categoria Reportagem Especial “Consequências do transporte clandestino para saúde das pessoas e da mobilidade urbana”.

Compartilhe:

Leia Também

Secretaria de Saúde de Aracaju diz que “a gestão foi surpreendida” com operação da PF no HCamp

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) divulgou uma nota, hoje pela manhã,  informando que a …

Deixe uma resposta