quarta-feira, 28/10/2020
A festa acabou; não o sonho

Pandemia: Kendera Festas e Eventos fecha as portas depois de quase cinco anos no mercado

Depois de quase cinco anos  no mercado, a Kendera Festas e Eventos, uma das casas de eventos mais importantes e prestigiadas de Sergipe, decidiu encerrar as atividades. Sem abrigar nenhuma festa desde meados de março, quando o Governo do Estado passou a emitir sucessivos decretos determinando o fechamento de empresas, cujo objetivo era conter a propagação da covid-19, a empresa não suportou tanto tempo parada.  Ontem à noite, 27, a empresa divulgou uma nota oficial agradecendo o apoio que teve ao longo do período e a oportunidade de ter realizado sonhos de muitas pessoas, dividindo várias histórias, participando da vida de cada um nos momentos mais alegres. “Valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda”, escreveram, na nota, os proprietários do Kendera. Não é apenas  o fechamento do Kendera que, por si só, já é um motivo de tristeza.  Mas é um espaço a menos para uma imensa cadeia de profissionais que tirava seu sustento nos mais diversos eventos sediados pelo Kendera: motoristas, fornecedores de bebidas e alimentos, cabeleireiros, cerimonialistas, fotógrafos, cinegrafistas, empresa de aluguel de ternos e roupas femininas, maquiadoras, decoradores, dentre outros.  Para a realização de um evento, mais de 70 pessoas são envolvidas. Lamentavelmente, todo esse setor econômico está parado e sem perspectiva. Leia, abaixo, a nota do Kendera.

 

“O sonho de viver junto outro sonhos”

O Kendera nasceu de um sonho…. sonho de viver junto outros sonhos e servir ao próximo com amor. E assim vivemos esse sonho durante os últimos 5 anos. Foram muitos sorrisos, muitas lágrimas, muitos momentos alegres, e outros nem tanto (rs), mas todos eles contribuíram imensamente para que nós crescêssemos profissionalmente e, sobretudo, pessoalmente.

Parte interna do Kendera

Entre clientes e fornecedores, ganhamos tantos amigos! Alguns que, inclusive, se tornaram verdadeiros irmãos. Cada um de vocês marcou definitivamente a nossa história. Com vocês crescemos e amadurecemos, aprendemos a tão encantadora arte de realizar sonhos, e que uma boa equipe faz o impossível acontecer.

Pode ser, que nos separemos, e que talvez nem nos reconheçamos daqui a alguns longos anos… Mas valeu a experiência de termos compartilhado momentos que ficarão para a vida toda!!!
Que o sucesso continue ao lado de cada um de vocês e a felicidade seja uma companheira assídua, assim como foi nossa, durante essa jornada.

Não imaginávamos que este momento chegaria tão rápido, mas os planos de Deus são maiores que os nossos, e estamos aqui para servi-lo sempre!

Nos despedimos com a sensação de dever cumprido, e com a certeza de que vamos voltar a nos encontrar pelos percursos da vida, afinal o mundo não é assim tão grande como parece. Por isso, não vamos dizer adeus, e sim, apenas até logo!

Esse canal será mantido como fonte inspiradora para noivas, debutantes e todos aqueles que buscarem por ideias para festas e eventos de um modo geral. Alimentaremos constantemente nosso feed com dicas, tendências e inspirações para que o seu evento seja como deve ser: Perfeito!

Deixamos aqui o nosso sincero MUITO OBRIGADO a todos que fizeram, de alguma forma, parte da nossa trajetória!
Deus abençoe poderosamente a vida de cada um de vocês!

Leia Também

Jovem com obesidade mórbida pede ajuda para fazer cirurgia bariátrica

O jovem Denis de Almeida Souza, 33 anos, natural de Nossa Senhora do Socorro, sofre …