segunda-feira, 23/11/2020
Equipe do Itabaiana que empatou com o Potiguar Foto: Ascom\Itabaiana

Série D: Com gol de Thiago, Itabaiana empata com o Potiguar no final do jogo e volta ao G4

Colunista esportivo Charles Hardman

Nesta quinta-feira, 22, o Itabaiana arrancou um empate de 2×2, no apagar das luzes, diante do Potiguar. Thiago Fagundes, aos 44 minutos da etapa final do jogo, empatou para o Itabaiana que retornou à quarta colocação do grupo 4 da série D do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu em Natal pela oitava rodada.

No primeiro tempo, Palominha e Ketson marcaram para o Potiguar e colocaram a equipe em vantagem. No entanto, William Moreira diminuiu para o Itabaiana. Já na etapa final do jogo, Thiago Fagundes igualou o placar.

O resultado colocou o Itabaiana de volta à quarta colocação somando 11 pontos, enquanto o Potiguar permaneceu na sexta posição somando 10 pontos.

Na competição, o Itabaiana acumula duas vitórias, cinco empates e uma derrota. Já o Potiguar venceu duas partidas, quatro empates e sofreu duas derrotas.

Próxima rodada

No domingo 25, às 16h30, o Potiguar encara o Jacyobá. O jogo acontecerá no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No dia seguinte, o Itabaiana receberá o Vitória da Conquista, às 15h30, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Os jogos acontecerão pela nona rodada.

Classificação do grupo 4

  1. ABC (RN) – 15 pontos
  2. Vitória da Conquista (BA) – 13 pontos
  3. Central (PE) – 12 pontos
  4. Itabaiana (SE) – 11 pontos
  5. Coruripe (AL) – 10 pontos
  6. Potiguar (RN) – 10 pontos
  7. Frei Paulistano (SE) – 06 pontos
  8. Jacyobá (AL) – 03 pontos

Leia Também

Série D: Itabaiana vence o Central e garante classificação para fase do mata-mata

O Itabaiana derrotou o Central pelo placar de 2×1, neste domingo, 22, no estádio Etelvino …