terça-feira, 24/11/2020
Confiança vence o Sampaio Corrêa

Série B: Confiança bate o Sampaio Corrêa, em São Luís, e fica a dois pontos do G4

Colunista esportivo Charles Hardman

O Confiança derrotou, hoje, 21, o Sampaio Corrêa, por 3×1, em pleno Castelão, em partida válida pela 17ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo colocou o time proletário na sexta posição, ficando a dois pontos da Ponte Preta que ocupa o quarto lugar. O Confiança está há seis jogos sem perder na competição.

No primeiro tempo, aos 15 minutos, o zagueiro Vinícius Simon abriu a contagem para o Confiança. Treze minutos depois, foi a vez do atacante Renan Gorne ampliar a vantagem da equipe sergipana.

Na segunda etapa do jogo, logo aos oito minutos, o lateral-esquerdo do Confiança, Silva, foi expulso. Apesar disso, o time proletário conseguiu emplacar mais um gol. Após cobrança de pênalti, o atacante do Confiança, Reis, converteu. O Sampaio Corrêa, dono da casa, diminuiu através de Caio Dantas. Porém a fatura já estava liquidada.

Na competição, o Confiança soma 25 pontos e está na sexta colocação. O time proletário acumula seis vitórias, sete empates e quatro derrotas. Já o Sampaio Corrêa ocupa a 12ª posição na tabela com 21 pontos. O Tubarão venceu seis partidas, empatou três e sofreu seis derrotas. O Sampaio Corrêa ainda tem duas partidas a cumprir que foram adiadas.

Próxima rodada

No sábado, 24, às 18h30, o Sampaio Corrêa receberá o vice-líder Cuiabá, no estádio Castelão, em São Luís. No mesmo dia, às 21 horas, o Confiança encara o América, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

Leia Também

Série D: Itabaiana vence o Central e garante classificação para fase do mata-mata

O Itabaiana derrotou o Central pelo placar de 2×1, neste domingo, 22, no estádio Etelvino …