sexta-feira, 06/12/2019
Início » Editorias » Esportes » Charles Hardman » Club Sportivo Sergipe apresenta seu elenco para 2020
Powered by Rock Convert
O elenco e comissão técnica do Sergipe, prontos para os desafios de 2020

Club Sportivo Sergipe apresenta seu elenco para 2020

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

A temporada 2020 já começou para o Sergipe! Em clima de festa, no João Hora, o novo elenco e a comissão técnica foram apresentados oficialmente à torcida colorada. Com aplausos, os torcedores demonstraram satisfação em vê-los de perto. “Um momento muito importante para integrar os torcedores e os atletas. A meta é fazer uma grande temporada em 2020”, afirmou o presidente do clube, Ernan Sena.

“Eu sinto que os novos jogadores e a comissão técnica vieram para fazer história. O Campeonato Sergipano será um importante desafio. A minha expectativa é ter um excelente calendário para 2021”, declarou o torcedor Maicon Rodrigues.

A alegria também tomou conta dos jogadores. “É muito bom ver uma torcida tão integrada. Estou muito feliz em ter retornado. E com certeza darei o melhor de mim”, agradeceu o goleiro Marcão.

Ele já passou pelo clube em 2012. Além disso, acumula no currículo a experiência de ter atuado em equipes como ASA/AL e Paysandu/PA que já foram da série B do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Renato Camilo, também agradeceu o carinho dos torcedores. “Ser bem recebido pela nação colorada nos motiva bastante. Vamos fazer uma grande temporada para alegrar ainda mais o coração dos nossos torcedores”, disse o jogador.

Ele tem passagens por Inter de Lages/RS, Mogi Mirim/SP, Belo Jardim/PE, Grêmio Novorizontino/SP, Confiança/SE e Trindade/GO.

Para o técnico Fernando Dourado, é muito bom ver um time forte e tradicional com uma torcida unida. “Vamos dar o nosso melhor e fazer uma grande temporada”, enfatizou o novo treinador.

Fernando Dourado já é conhecido do futebol sergipano. Em 2012 sagrou-se campeão da segunda divisão pelo América, de Propriá. Também trabalhou nas equipes do Itabaiana, Lagarto e Dorense.

Novo elenco

Goleiros:
Marcão, Walace e Everty

Laterais:
Paulo Fernando, Maikon, Fabinho e Diego Costa

Zagueiros:
Hícaro,  Felipe e Renato Camilo

Volantes:

Maxsuel, Everton Ageu, Álvaro e Recife

Meias:
Diego Torres e Rafael Marcos

Atacantes:
Cléber, Tata, Bebel, Cristiano Sergipano, Gabriel Ataliba, Muribeca e Max Pardalzinho

Comissão Técnica
Técnico
: Fernando Dourado
Auxiliar Técnico
: Leandro Camargo
Preparador Físico
: Carlinhos
Massoterapeuta
: Neguinho
Mordomo
: Paulo
Treinador
de Goleiros: Adriano
Supervisor
: Nelson Lima
Fisioterapia
: Paulo Márcio
Chefe do departamento médico
: Dr. Marcone Ramos

O Club Sportivo  Sergipe comunicou hoje que o zagueiro Breno não integra mais a equipe Ele pediu afastamento para resolver problemas pessoais em Recife e a diretoria aceitou o pedido. O Sergipe ressalta que   o setor jurídico do clube está em contato com o atleta para saber o que de fato ocorreu e  quais as medidas a serem adotadas. A diretoria não disse, ainda, quem será o substituto.

Matéria atualizada às 12h50, do dia 4 de dezembro de 2019.

Compartilhe:

Leia Também

Estão abertas inscrições para a III Corrida do Choque

Estão abertas as inscrições para a III Corrida do Choque, que acontecerá no dia 14 …

WhatsApp chat