quinta-feira, 10/06/2021

Senac Sergipe oferta mais de 500 vagas em diversos cursos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com inscrições abertas para 590 vagas em cursos profissionalizantes nas unidades de Aracaju, Itabaiana, Lagarto e Tobias Barreto.

As oportunidades são nas áreas de Informática, Gestão e Negócios, Infraestrutura, Beleza, Saúde, Segurança, Turismo, Comunicação e Idiomas, inclusive a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

De acordo com o gerente da Divisão de Educação Profissional, Edson Alves do Nascimento, “os interessados em adquirir conhecimento para ampliar as chances no mercado de trabalho podem se inscrever no site: se.senac.br”.

No entanto, a matrícula será feita somente presencialmente para as turmas dos cursos técnicos em administração, massoterapia, enfermagem e guia de turismo no Senac Aracaju. A mesma recomendação é válida para os interessados no curso técnico em enfermagem no Senac Itabaiana.

Como se inscrever

Para efetuar a inscrição, o candidato deve acessar o site e realizar a matrícula on-line. Caso opte pela inscrição presencial, o aluno deverá apresentar as originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

“Para os cursos técnicos, os documentos necessários são: cópias de RG, CPF, comprovante de endereço, título de eleitor, comprovante de escolaridade e reservista para os homens”, listou o gerente.

Leia Também

Brisanet abre 70 vagas de empregos em Sergipe

Seguindo seu processo de expansão e crescimento, a Telecom Brisanet está com processo seletivo aberto …