segunda-feira, 26/08/2019
Início » Editorias » Esportes » Sábado é dia da Maratona das Praias
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A maratona vai reunir centenas de corredores Fotos: César de Oliveira

Sábado é dia da Maratona das Praias

Compartilhe:

Maratona das Praias. Este é o nome da prova que acontece nesse sábado 4, a partir das 5h30 manhã, promovido pelo atleta e repórter fotográfico Cesár de Oliveira, com o apoio do professor de Educação Física, Jaime Madureira,  e Joaquim Moura, coordenador do grupo de corrida Pé no Chão. Haverá percursos de 42, 21, oito e quatro quilômetros.

O local da largada será no Farol da Coroa do Meio e haverá hidratação de quatro em quatro quilômetros. Um detalhe importante: a largada para quem não vai correr os 42 quilômetros será às 6 horas da manhã.

As vagas são limitadas, portanto, quem quiser se inscrever deve ligar para Joaquim Moura (98806-5977). Será cobrado apenas um valor simbólico para custear as despesas com água e as medalhas de participação que serão entregues posteriormente. Um aviso importante: não haverá kits, nem premiação em dinheiro.

Louco por corrida, César de Oliveira tem organizado várias  provas em Aracaju. No dia 19 de dezembro do ano passado, por exemplo, ele fez o Lungão 51 km,  a maneira encontrada para  comemorar seus 51 anos. Desde 2012, César promove a Corrida da Virada, que ocorre no dia 31 dezembro.

Compartilhe:

Leia Também

Confiança empata com Ferroviário e está a dois passos da série B

O Confiança empata com o Ferroviário em 2×2 e consegue a classificação para a fase …

WhatsApp chat