sexta-feira, 12/08/2022
Temperaturas mínimas se elevam e variam de 20,4°C à 28,2°C Fotos: sedurbs/ASN

Primeiro fim de semana de julho terá predominância de chuvas e tempo nublado em todo o Estado

Compartilhe:
As chuvas continuam

Em consequência da frente fria que se entende pelo Oceano Atlântico, as chuvas que predominaram durante todo o mês de junho nos oito territórios sergipanos terão continuidade no primeiro fim de semana de julho, no entanto, as temperaturas mínimas se elevam e as máximas se mantêm na casa dos 28,2°C. Para a tarde desta sexta-feira, 01, o tempo fica nublado nos Territórios Centro Sul e Sul Sergipano e chove nos demais.

Já no período noturno, o tempo fica nublado no Agreste, Centro e Sul e as precipitações ocorrem nos demais. No litoral as temperaturas mínimas ficam em torno de 24,7°C e as máximas de 28,1°C, já no interior, elas variam de 20,8°C a 26,6°C.

A madrugada do sábado será de chuvas em todo o Estado. Pela manhã, elas ocorrem no interior e o tempo fica nublado no litoral, podendo ter chuvas ocasionais.  Durante a tarde e a noite, existe possibilidade de precipitações leves e isoladas nos Territórios do Alto Sertão, Agreste Central, Centro Sul Sergipano e tempo nublado nos demais. As temperaturas variam de 24,4°C a 28,7°C, já no interior elas oscilam de 20,4°C a 28,1°C.

No domingo, 03, espera-se durante a madrugada chuvas leves nos Territórios do Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul, e Grande Aracaju e tempo nublado nos demais. No período da tarde há possibilidade de precipitações leves em todo o Estado e a noite tende a ter chuvas leves no Alto Sertão Centro Sul Sergipano e o tempo fica nublado ao longo dos outros seis territórios. Os termômetros no litoral marcam de 24,2°C a 28,2°C, eles registram entre 21,3°C e 27,2°C.

Últimas notícias:
Compartilhe:

Leia Também

Fundat e Sebrae ofertam palestra online sobre Marketing Digital

A Prefeitura de Aracaju, por meio da parceria entre a Fundação Municipal de Formação para …

WhatsApp chat