segunda-feira, 18/11/2019
Início » Editorias » Cidades » PF apreende 1 tonelada de maconha
Rádio FecomercioPowered by Rock Convert
A droga que estava no fundo falso de um caminhão Foto: Polícia Federal

PF apreende 1 tonelada de maconha

Compartilhe:
JOB Connect - Coworking e Escritório VirtualPowered by Rock Convert

Durante barreira da Polícia Federal (PF) realizada na madrugada do domingo, dia 27, na rodovia BR 101, divisa do Estado de Sergipe com a Bahia, foi apreendida uma tonelada de maconha que estava escondida em um fundo falso, previamente preparado, na carroceria de um caminhão Mercedes Benz, placa ETH 6800/SP.

O condutor do caminhão, José dos Santos Oliveira, 54 anos de idade, natural de Brumado/BA foi preso em flagrante e indiciado por tráfico  de entorpecentes, permanecendo custodiado no Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho- COMPAJAF à disposição da Justiça Estadual.

A operação foi realizada em desdobramento das investigações que resultaram na apreensão de duas toneladas de maconha, no dia 07 deste mês.

Até agora, a Polícia Federal em Sergipe, intensificando os trabalhos de combate ao tráfico de entorpecentes, já realizou 35 prisões, apreendendo 366 quilos de cocaína/crack e 8 (oito) toneladas de maconha. No ano de 2014, em 35 operações de combate, foram realizadas 56 prisões, e apreendidas aproximadas 3 toneladas de maconha e 550 quilos de cocaína/crack, além de 24 veículos e 6 armas de fogo.

Compartilhe:

Leia Também

Aracaju é finalista no Prêmio Liderança Pública

Powered by Rock Convert A cidade de Aracaju está concorrendo ao Prêmio Liderança Pública, promovido …

WhatsApp chat