quarta-feira, 05/08/2020
Paulo Foiani: "encarar da melhor maneira possível" Foto: José Maria Marques

“Nós conseguimos reverter a situação”, diz Paulo Foiani, sobre o jogo Sergipe e Itabaiana

Compartilhe:
Colunista esportivo Charles Hardman

O técnico do Club Sportivo Sergipe, Paulo Foiani, exaltou a luta da equipe por não ter baixado a guarda e com isso conquistou a vitória, de virada, por 2×1, em cima do Itabaiana. “A gente saiu atrás e conseguiu reverter a situação. Então é mérito deles e estão de parabéns”, disse durante entrevista coletiva.

O jogo aconteceu, na quinta-feira, 30, no Baptistão, pela terceira rodada do quadrangular decisivo do Campeonato Estadual. O Itabaiana saiu na frente ainda no primeiro tempo com um gol de Thiago Santos. Na segunda etapa, o Sergipe veio mais disposto e logo conseguiu empatar para depois virar o marcador. O defensor do Itabaiana, Diego, marcou contra, enquanto Ewerton liquidou a fatura.

Com o resultado, o Sergipe dormiu na liderança com cinco pontos. Isso porque o Confiança e o Frei Paulistano estão com uma partida a menos na competição.

Apesar da vitória, Paulo Foiani lamentou as dificuldades e sem revelar nomes ele acredita que tenha perdido dois atletas para o próximo jogo, embora ainda vão passar por avaliação médica. Ele acrescentou que essa tem sido a tônica desde o retorno.

Até porque “a cada jogo acabo perdendo um ou outro atleta. É difícil, é duro. Mas é a nossa realidade e nós temos de encarar da melhor maneira possível. Agora o nosso foco é poder descansar e depois avaliar a questão física, porque domingo tem outra batalha. Campo pesado e mais dificuldades, porém nós entraremos para poder brigar pelo título”, completou.

Sergipe e Itabaiana voltam a se enfrentar, no próximo domingo, pelo returno do quadrangular, às 15h30, no Baptistão.

Classificação do quadrangular final do Sergipão

Sergipe – 05 pontos

Frei Paulistano – 04 pontos

Confiança – 04 pontos

Itabaiana – 0

Compartilhe:

Leia Também

Confiança vence por 4×0 o Frei Paulistano em jogo válido pelo Campeonato Sergipano

Nesta terça-feira, 04, o Confiança aplicou uma goleada de 4×0 no Frei Paulistano. O jogo …

Deixe uma resposta